domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha vontade de olhar pro teu rosto, minha ansiedade pra ouvir tua voz .. isso era grande, e me revelava.
Te ver com vontade, alimenta, sentir tua vibração ao sentir meu calor, alucina.
Me ver ao teu lado, sentimento transborda, vai além (:

Fioreho meu protetor '

Te fiz sofrer, chorar. Te mudei, modelei, criei o que eu mais queria. Deixei.
Antes de tudo, me dizia esperar meu sofrimento; o tal apareceu como previa ..
 me arrependi. Hoje vejo o mal que te fiz, sinto, não exatamente a mesma dor .. mas pelo menos me dói.
Eu quis tanto correr atrás e dizer o que sentia mas, eu não tinha o direito, não merecia.Sofro, choro, lembro ..
 e vejo você feliz; o arrependimento é grande e por dentro, mata.



WM '

agora longe .-.

Agora longe, não sinto a simples e conhecida saudade. Agora longe, sinto falta de mim mesma, me deixei pra você !E agora, mais longe percebo que tudo acabou, sim; mas não temos ausência, somos presentes com nos mesmos,é,  o sentimento ainda vive e nos segue.Agora, aqui, sei que só vou me ter quando eu te tiver a meu lado. Meu eu está em você. 

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Depois de acordar, correr e chorar por toda casa ..

   nada pra mim fazia sentido ali, sozinha.Não tinha nenhuma razão convincente  para o que acontecia. Depois de noites e noites assim, passei a me prender a um feixe de luz, sim, pequeno mas com um brilho incomparável. 

     Eu estava ficando louca. Com tanta dor guardada, aquilo me confortava, me reerguia devagar.  Nada ali me favorecia, mas a esperança de dias melhores me seguia, também, muitas vezes não via a "luz" por conta das lagrimas, muitas vezes sonhei perder a esperança ! 
acordava e via os dias iguais, cada vez mais cansativos, o mal estar consumia minhas horas. Assim, a dor e a revolta estava mais presente que meu próprio cuidado. Estar sozinho e não ter o que fazer, destrói; devasta qualquer sentimento bom. Perdi os tais 
                                                            -
 ' Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos choros .. 

Que passe tudo '


Tá tudo tão frio aqui, tá tão vazio. Até os minutos custam a passar, tá tudo tão complicado, tão sem graça, sem vida, sem cor nenhuma. Nem bons sonhos eu tenho tido mais, aquele sorriso que antes vinha tão facilmente com qualquer brincadeira ou boas lembranças, ja não vem mais. Os dias já não tem a mesma luz, as noites se tornaram tão mais tristes do que já costumavam ser. Posso ouvir a chuva caindo lá fora agora, e as lembranças começam a me atormentar, por instantes sinto falta de coisas que eu jamais tive, isso faz doer aqui dentro. Um carinho, um abraço apertado, uma mão amiga, era tudo o que eu precisava a um segundo atrás, e agora preciso mais do que antes. Nada tá saindo como eu planejava, solidão tem sido tão presente nos últimos dias. Não quero mais lembrar, não quero sentir, não quero passar por tudo isso. Quero que esses dias passem rápido, quero fechar os olhos e só abri-los quando tudo voltar a ter cor, quando os dias voltarem a brilhar como antes, quando meus sonhos e meus sorrisos voltarem pros meus dias. O que faz curar isso? Como fazer um coração voltar a pulsar? Quero tudo, tudo que eu nunca tive, de volta.