quinta-feira, 31 de março de 2011

"no fim, você amo por nós dois.
   é o nosso final feliz, você vai lembra de mim, sim."
"aah, seu eu soubesse como fazer você me amar sem se ferir. Em que lado seu coração está, que não consegue mais sorrir ?"     confiança
  mais um dia virá, que nós dois seremos um, dia virá.
"se foram os dias, e eu sigo sem você."

terça-feira, 29 de março de 2011

Coração: Eu quero.
Cérebro: Não, da última vez você se machucou.
 Incrível a forma que tem nas mãos , incrível como faz parecer tudo tão bem quando tudo está tão mal , incrível como consegue me fazer sorrir de um jeito que ninguém consegue , incrível como me faz sentir teu amor.

                                              Thiago Negrini, anjo. 
         Só porque ainda não aconteceu, não quer dizer que nunca irá. Acredite.
                  Quantas vezes você já fez isso, esperando que tudo desse certo?
Tantos sorrisos por ai, e eu querendo só o seu.
De repente o seu travesseiro se transforma naquela pessoa, e você mata a vontade de abraçá-la.
                                                           Infelicidade é questão de prefixo
                                         Dorme menina, o sono também salva, ou adia.
Incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parece que foram marcadas à ferro, porque você ainda as sente.
                      Saudade é tudo que fica , de quem não pode ficar … 
Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe.

domingo, 27 de março de 2011

A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto.
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.
Sinceramente, hoje posso dizer que não sinto dor nenhuma, nenhuma cólera, nenhum espasmo. Tudo isso sumiu com você, todo o sofrimento causado fora esquecido, toda a saudade, todas as lágrimas caídas foram apagadas. Tenho sede de verdade, sede do que é real.

quarta-feira, 23 de março de 2011

          A regra é: destrua tudo o que destrói você.  


Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo. Deixa o vento soprar…
Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, descobrindo-a inútil no dia seguinte - mesmo assim era bom viver. Não era fácil, nem agradável. Mas ainda assim era bom. Tinha quase certeza.

sexta-feira, 11 de março de 2011


                           As coisas vão começar 
a acontecer quando você começar a acreditar.


I
magine sorrisos mais sinceros, palavras verdadeiras, olhares profundos e inocentes. Imagine sua vida do jeito que você sempre sonhou, o fim das suas lágrimas e um recomeço de amor. Imagine seus dias ao lado de quem mais ama, as palavras doces sendo sussurradas em seu ouvido. Imagine um mundo perfeito, e se isso não for possível, imagine pelo menos um mundo melhor. Porque imaginar não faz mal a ninguém
.
                              Apesar de tudo, sorria. Tem sempre alguém que precisa do teu sorriso.

por que não pega essa vontade enorme e acaba com ela de uma vez ?' depois o que acontecer já era, basta ter conseguido o que queria, ter matado a tua vontade. Vai, pula, se joga. 
Já dormiu na intenção de sonhar com alguém?

eu não falo de dor , eu falo da estranha sensação de não sentir nada.  

  a verdade não me liberta. 
                              



                                                                 
                                                                                                                 Foda-se eu sou errada.
                                                                                           O que vão fazer ?' 

                                  -    sente falta de mim ?

                        -   não, de mim mesma. e dói. 
Caro você,  Eu sinto sua falta. Sinto falta de como você se importava comigo, como você sempre fazia o meu dia, como você costumava me animar, e como você me fez sentir que você me amava.  Eu sinto falta de tudo que costumava ser. O que aconteceu? Com amor, Eu.
E de repente, não mais que, uma tarde quase quebrando de tão clara, você chegou na minha saudade.
                 De mim, só se sabe que respiro.

                                                                            ---

Embaixo das coberta o mundo não me afeta, consigo até sorrir. Deitada o dia inteiro, contei pro travesseiro tudo que dói em mim.
                       Obrigada por me fazer rir quando eu quase tinha esquecido como.
Há dois anos eu faço o mesmo pedido quando as velinhas se apagam, quando o bolo é cortado, quando cílios são achados, quando palavras iguais são ditas, quando os relógios marcam horas iguais, quando eu finjo que um avião é uma estrela cadente. Eu apenas tento me agarrar a qualquer coisa que me dê esperança de que um dia meu pedido seja realizado.
              
                            Difícil mesmo é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.
                             
                                         mesmo se não voltar, queria dizer que aprendi a se melhor com você.

quinta-feira, 10 de março de 2011






O riso é eterno, a imaginação não tem idade, e os sonhos são para sempre. 



A verdade é que eu não queria ter que dar “tchau” pra você. Mesmo sabendo que irei te ver amanha ou mais tarde. Essa palavra me faz ter saudades sua. Faz-me querer te abraçar e não soltar nunca mais. Nunca.


Às vezes eu me pego quase enlouquecendo, quase chorando, quase rindo sozinha. Você deixa tudo confuso aqui dentro. Porque tem que entrar sempre assim e me confundir toda?

domingo, 6 de março de 2011

Olhe, não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Pense: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da fase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás.
Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe.
A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo - é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz Como cantou Vinícius: “É melhor viver do que ser feliz”. Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu.Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, eu sei como dói. Mas passa. Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade.